domingo, 3 de julho de 2011

Cratera sinistra

VEREADOR VIDAL
INDICAÇÃO Nº. 397 / 2011.

Ao: Excelentíssimo Senhor Presidente.
DD.: Deilimar Barros da Silva.

Assunto: SOLICITAÇÃO AO DNIT PROCEDIMENTOS URGENTES DE RESTAURAÇÃO DO ENCOSTAMENTO DA CANALETA DE DESAGUAMENTO PLUVIAL DA BR 101 PRÓXIMO À RESIDÊNCIA DA SRA. LURDICENA NICODEMOS DOS SANTOS E OUTROS MORADORES DO BAIRRO DA PRAIA GRANDE.

Indico à Mesa Diretora, ouvido o Plenário na forma regimental de acordo com o artigo 163 desta Casa Legislativa, que se oficie o Supervisor da 10ª VL/DNIT de Angra dos Reis – Sr. Arysson Siqueira Silva, e o Superintendente Estadual do DNIT com cópia para o Sr. José Luis – Presidente da Associação de Moradores da Praia Grande, e a Sra. Lurdicena Nicodemos dos Santos (Moradora do Bairro da Praia Grande) e outros, solicitando ao DNIT providências de recuperação da canaleta de desaguamento de águas pluviais da BR 101 no local danificado por falta de manutenção devido a pressão d’água e pelo motivo do DNIT estar realizando obras na BR 101 onde alterou o curso da água e vem afetando as residências próximo à casa da Sra. Lurdicena e outros moradores, que vem incansavelmente solicitando providências a todas as autoridades de acordo com Ofícios à Defesa Civil e relatório 016/2011 em anexo.

JUSTIFICATIVAS:

Justifica-se a presente, devido a grande pressão d’água ter quebrado a canaleta existente formando uma grande cratera colocando em risco a vida dos moradores comprometendo as estradas que dão acesso às residências locais, reforçando que tais solicitações já foram feitas, observando-se uma morosidade para se iniciar as obras, havendo a necessidade de máxima urgência da sua conclusão.

Paraty - RJ, Sala das Sessões em 27 de Junho de 2011.
Autor
Luciano de Oliveira Vidal
Vereador Vidal
PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário